Aparelho para celulite – Isso existe?

Inicial » Aparelho para celulite – Isso existe?

Estamos em um momento em que está na moda ter um corpo perfeito e por menor que seja o defeito que temos no corpo devido ao sobrepeso, ele atrai os olhos de outras pessoas. Como é o caso da celulite.

Além disso, a celulite também pode causar dor severa e problemas de saúde em pessoas que sofrem com ela, por isso é aconselhável tentar perder através de exercícios e alimentação saudável.

Para as pessoas que preferem perder celulite no conforto de suas casas, existem certos aparelhos para celulite que a reduzem até que se torne uma simples lembrança.

Graças ao uso de diferentes sistemas com os quais a gordura desaparecerá sem a necessidade de praticar esportes. Apesar disso, é sempre aconselhável fazer exercícios para estar em boa saúde.

Aparelho para celulite

Quais são os aparelhos para celulite e como eles funcionam

Tecnologia laser

Graças à tecnologia laser, a celulite desaparecerá em questão de minutos, mas ainda não está 100% comprovado que funciona em todos os casos e seu preço muito elevado não está adaptado a todos os bolsos. 

Estes aparelhos para celulite funcionam graças à concentração de raios no laser, que penetram nos tecidos da pele para dissolver as pequenas bolsas de gordura que causam a celulite.

Ultrassom

O uso do ultrassom também é conhecido como equipamento de ultracavitação e funciona através da aplicação de ondas sonoras em frequências muito baixas, cuja função é conseguir criar pequenas reentrâncias no tecido adiposo. 

Graças a estes pequenos orifícios, a gordura voltará a fluir normalmente através do corpo e não irá parar em certas áreas, evitando assim a criação de nódulos de celulite, deixando uma pele suave e de alta qualidade.

Massageadores

Os massageadores são os futuros substitutos para os massoterapeutas e acabarão por custar muito menos do que o acúmulo de todas as sessões que precisamos para ser felizes com o nosso corpo. 

Graças a estes aparelhos para celulite, ela se dissolve, mas por um período de tempo mais curto do que o esperado, então você tem que repetir as sessões com aparelhos para celulite para fazer as áreas afetadas desaparecerem.

Estes são os aparelhos para celulite mais econômicos do mercado, mesmo que não brilhe pela sua eficácia, já que economizamos muito dinheiro em massoterapeutas e podemos usar na hora do dia que desejamos.

Pressoterapia

Através de um sistema de compressão de ventosa, a principal missão de aparelhos para celulite como este é causar estimulação na pele, cuja função é ajudar as veias e o sistema linfático a fluir suavemente.

A pressoterapia consiste em colocar uma espécie de roupa nas extremidades inferiores, realizando movimentos de compressão, que reativam a circulação sanguínea, favorecendo a eliminação de toxinas e tonificando os músculos. Além disso, esta técnica também serve para recuperar a firmeza e suavidade da pele.

Graças a esta estimulação, o nosso corpo sentirá um alívio e uma melhoria muito perceptível na fluidez de todos os seus líquidos, fazendo com que a celulite desapareça e não reapareça durante algum tempo.

Outros tratamentos

Além dos aparelhos para celulite tem tratamentos estéticos 

Drenagem linfática

Uma das técnicas mais eficazes para reduzir a celulite é a drenagem linfática, que é para combater a retenção de líquidos. 

Este tratamento consiste em dar uma massagem manual estimulando o sistema linfático até que o conteúdo de água no corpo esteja equilibrado. Além de conseguir isso, a drenagem linfática promove a saúde em geral.

Mesoterapia

Esta é uma técnica de renovação que nos ajuda a perder peso e, assim, eliminar a gordura localizada através da aplicação de injeções subcutâneas. 

Por meio dessas injeções, os medicamentos que queimam gordura são fornecidos e, subsequentemente, é aplicada uma ultrassonografia na área afetada pela celulite, para que a gordura seja removida rapidamente.

Precisa de mais dicas como esta? Preparamos um conteúdo exclusivo para você quer saber como diminuir a celulite!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Aparelho para celulite - Isso existe?
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima