Bronzeado disfarça celulite? – Saiba a verdade aqui!

Inicial » Bronzeado disfarça celulite? – Saiba a verdade aqui!

Sabemos que eliminar a celulite não é uma tarefa simples. Às vezes, não importa o quanto nos propusemos, não alcançamos nosso objetivo, então o melhor que podemos fazer é optar por truques para esconder e o bronzeado disfarça celulite. 

Sempre usa uma pele levemente bronzeada

Bronzeado disfarça celulite

Acredite ou não, a pele branca não é capaz de esconder a celulite. Por isso, é aconselhável que você esteja sempre bronzeado. É verdade que no verão não teremos problemas, mas no inverno é mais complicado. 

Bronzeado disfarça celulite. Então, nada como aplicar um pouco de protetor solar nas áreas problemáticas. Você pode escolher um protetor bronzeador, pois neste formato é mais fácil para você aplicar. 

Tente cobrir a área da melhor forma possível e se você fizer isso nas pernas, não coloque muito na parte dos joelhos. Porque esta área já é um pouco mais escura, o mesmo vale para os braços e cotovelos.

Bronzeado disfarça celulite. A pele bronzeada ajuda as imperfeições ficarem muito menos visível. Portanto, é ideal para aplicar quando temos celulite. Evidentemente, tem que tomar sol com cuidado.

Vaselina

Além do bronzeado disfarça celulite outra dica é vaselina. Esse truque é para usar quando o estado da celulite não está muito avançado. O efeito da vaselina é que ela faz o olhar focar no brilho e não na casca de laranja. Não é ideal para o verão, mas pode servir muito bem para o outono e inverno. 

A vaselina é um dos grandes produtos de beleza que temos. Seu poder de hidratação também é fundamental para a pele. Embora neste caso, mais do que a hidratação é o efeito do brilho.

Este é um recurso que realmente nos ajuda contra a celulite. Naturalmente, este remédio é perfeito se você não tiver muita celulite ou se não for muito intenso. 

Se você não tiver vaselina em casa, então você também pode usar óleo de bebê, porque como dito, que nos deixará com uma sensação muito mais brilhante enquanto hidratamos a nossa pele. Ambas as opções são perfeitas para alcançar o efeito desejado.

Meia calça

Bronzeado disfarça celulite e meia calça também. Basta você se certificar que as meias são de boa qualidade, de cor semelhante à da pele. Para que as meias não rasguem e se prendam facilmente, coloque-as no freezer dentro de uma embalagem por um ou dois dias. Então, tire e deixes descongelar. Você vai ver que elas não vão desfiar facilmente.

Spray de cabelo

Se o truque do bronzeado disfarça celulite não puder ser feito, teste spray de cabelo. O hairspray não só fixa o cabelo, mas também pode fixar a pele, fazendo com que pareça mais firme.

Coloque meias e depois borrife sobre elas laque. Não aplique uma camada que seja muito grossa e tente não usar esse truque por muitas horas, porque não é bom que a pele fique tão coberta (não pode respirar).

Água fria

Bronzeado disfarça celulite. Sempre foi dito que a água fria é também um dos melhores remédios para manter a pele lisa. Neste caso, as coisas não são diferentes. Se você puder aguentar, nada como terminar seu banho ou tomar banho por um minuto de água gelada sobre aquela área onde você quer esconder a celulite. 

Não é algo que dure, mas como o resto dos truques, eles sempre nos permitem uma saída para participar de algum evento sem nos expor. A celulite afeta quase 90% da população feminina, e esse fato parece exercer uma influência surpreendente.

Para resultados definitivos mude seu estilo de vida, beba mais água no mínimo 2 litros por dia, exercite-se e tenha uma alimentação balanceada.

Quer acabar com a celulite? Veja agora mesmo, nosso artigo exclusivo sobre como diminuir a celulite!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Bronzeado disfarça celulite?
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima