Celulite antes e depois

A carboxiterapia é uma das técnicas aplicadas para combater a celulite, a flacidez e a gordura localizada. É um método minimamente invasivo que envolve a aplicação de gás carbônico (CO 2) por via subcutânea através de pequenas infiltrações nos tecidos afetados.

Consiste na infiltração no nível hipodérmico (subcutâneo) de gás carbônico (dióxido de carbono- CO 2) sob o controle de um metro do volume total de gás infiltrado.

A injeção subcutânea de uma quantidade significativa de gás carbônico no nível subdérmico produz uma vasodilatação imediata na área, o que resulta no aparecimento imediato de uma sensação de calor na área e um aumento na pressão parcial de oxigênio, o que causa uma quantidade maior de oxigênio disponível aos tecidos e a melhora do componente microvascular da paniculopatia vasculopática que define a celulite.

Celulite antes e depois

Diante de tudo isso, fica a dúvida será que funciona?

Opiniões sobre a carboxiterapia

Celulite antes e depois. Alguns estudos afirmam que o percentual de satisfação após a realização dessa técnica é superior a 86%. Como regra geral, podemos dizer que as opiniões sobre as terapias com CO2 são positivas.

Opiniões atuais sobre terapia de co2

Aqui estão algumas opiniões encontradas na internet sobre este tratamento:

Celulite antes e depois. “Com o tratamento com carboxiterapia a princípio senti pernas cansadas. Eles me disseram que era normal. Quando mudei de clínica, eu tinha menos perfurações por sessão, mas com mais dióxido de carbono. Parei de sentir minhas pernas tão cansadas quanto antes.

Celulite antes e depois. “Estou tratando celulite com CO2 está indo tudo muito bem até agora. Também serve para flacidez. Além disso, li que para as estrias também é um tratamento muito bom ”.

Celulite antes e depois. “Estou muito feliz com a carboxiterapia. Até agora eu tenho 7 sessões e notei mudanças no meu corpo desde a primeira sessão. Eu notei como diluíram as áreas tratadas. É a segunda vez que tenho um tratamento desse tipo. A primeira vez houve dez sessões no ano passado e eu repeti em outra área ”.

 

Celulite antes e depois. “Eu vou contar a você minha experiência sobre como tratei minhas celulite. Após a gravidez tive celulite e estrias nas coxas, quadris e seios. Depois de ler mil coisas sobre celulite, eu me aproximei de uma clínica de estética onde me recomendaram fazer 10 sessões de tratamento. No início do tratamento eu fui duas vezes por semana. Então uma vez por semana. Já após a primeira sessão, pude ver mudanças favoráveis. Como se a pele fosse mais tonificada e firme. Apoiei o tratamento, peeling e me deu um creme dia e noite. As estrias estreitavam-se muito e ficavam borradas, especialmente as da barriga e do umbigo. Minha experiência com carboxiterapia tem sido boa.

Antes e depois do tratamento com carboxiterapia

Celulite antes e depois. Existem vários exemplos de antes e depois da carboxiterapia na web. Você pode encontrar algum exemplo onde verificar se o desaparecimento da celulite, marcas e estrias é real após a aplicação deste tratamento.

Pouco a pouco aparecem novos casos reais de Celulite antes e depois do tratamento com carboxiterapia.

Resultados dos tratamentos anticelulite

Os resultados obtidos com tratamentos anticelulite são geralmente bons. Entretanto, para obter um resultado satisfatório e duradouro, é essencial estabelecer o diagnóstico correto.

Na verdade, a celulite não é uma imperfeição simples da pele, mas é causada por alterações na microcirculação. Então, se não for tratada com a abordagem apropriada, será possível obter resultados positivos, mas não conclusivos, das causas fundamentais que produziram a celulite e, portanto, serão apenas temporários.

Além disso, é importante lembrar que, mesmo que um ciclo de tratamentos anticelulite tenha sido realizado com sucesso, isso não significa que a casca de laranja não possa reaparecer, mesmo nos mesmos locais.

Você quer mais dicas sobre celulite? Leia agora mesmo nosso conteúdo exclusivo sobre como diminuir a celulite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 6 =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima