Celulite no braço

A celulite no braço é o acúmulo de gordura sob a pele. Cada um de nós tem tecido conjuntivo localizado logo abaixo da pele. A estrutura deste tecido varia de pessoa para pessoa.

No entanto, quando começamos a ver que a celulite começa a aparecer nos braços, é porque o tecido conjuntivo que acumula gordura está tendo mais tecido adiposo a se acumular nessa área.

Infelizmente, dependendo do design do tecido conjuntivo, a gordura pode se projetar e formar uma pele áspera ou irregular. É por isso que mesmo algumas pessoas magras são propensas à celulite.

Celulite no braço

Causa celulite no braço

A celulite no braço pode ser causada por uma variedade de coisas. Seu sexo, tipo de pele, cor da pele e genética podem determinar o risco de desenvolver celulite. Esses fatores de risco não podem ser evitados, pois fazem parte de sua genética.

Existem alguns fatores de risco que podem ser evitados. Por exemplo, desidratação, excesso de peso, excesso de gordura, problemas hormonais ou sedentarismo podem causar celulite no braço e em outras partes do corpo.

Não importa qual a causa da sua celulite, existem maneiras de minimizar sua aparência. É muito importante manter uma alimentação saudável e beber muita água para que o nosso corpo fique hidratado.

Como eliminar a celulite no braço

Existem muitas maneiras de lidar com a celulite no braço:

Exercício e rotinas de tonificação;

Uma dieta rica em aminoácidos;

Natação;

Massagens no braço.

Melhores tratamentos para eliminar a celulite no braço.

Os tratamentos listados abaixo irão ajudar a minimizar facilmente a aparência da celulite e possivelmente eliminá-la completamente.

Radiofrequência: A radiofrequência provoca um aquecimento profundo e controlado nas camadas onde as células de gordura são encontradas, a fim de romper os adipócitos e drená-los posteriormente.

Cavitação para celulite dos braços: A cavitação é um tratamento da pele, através do qual reparamos os tecidos graças a uma tecnologia de baixa frequência que se concentra no excesso de tecido adiposo.

Mesoterapia: está entre os melhores tratamentos para tratar a celulite no braço e reduzir a quantidade de gordura localizada. Essa técnica envolve injetar as substâncias da derme que ajudam a dissolver essas células de gordura e também estimular a liberação de toxinas prejudiciais da nossa pele.

Carboxiterapia: Esta técnica é aplicada por pequenas injeções de dióxido de carbono na área da pele, onde temos celulite. O dióxido de carbono é responsável pela redução das células adiposas. Este tratamento é realizado em várias sessões e o número de sessões será determinado de acordo com as necessidades de cada paciente.

Eletroestimulação: Essa tecnologia aplica impulsos elétricos de intensidade suficiente para que não seja desconfortável para que os impulsos atinjam os músculos mais profundos para eliminar a gordura que causa a celulite. Graças à eletroestimulação, chegamos às partes do braço onde, com exercícios ou rotinas de treinamento, não conseguimos alcançar.

Este tratamento favorece a eliminação de toxinas nocivas através do sistema linfático. Além disso, produzimos um aumento no retorno venoso e, portanto, do colágeno em nossa pele.

Ondas de choque: Através desta tecnologia descongestionamos as imperfeições geradas pela celulite dos braços. As ondas atacam as áreas da derme onde as fibras gordurosas são encontradas, produzindo pressão e aumentando o fluxo sanguíneo. Desta forma, as células são esvaziadas e estamos eliminando a aparência áspera da pele.

Laser lipolítico: Através dessa técnica indolor e invasiva, são produzidas ondas de laser que produzem o que chamamos de lipólise, ou seja, produzimos uma aceleração do mecanismo natural que destrói as células adiposas.

Desta forma, ativamos três etapas do processo: desintegração dos adipócitos através da decomposição dos triglicerídeos, expulsão dos adipócitos e, finalmente, ativação instantânea da eliminação fisiológica da gordura.

Gostou do nosso artigo? Preparamos um conteúdo exclusivo para você. Clique e saiba mais como diminuir a celulite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima