Celulite tem cura?

A celulite é uma condição que afeta 90% das mulheres e homens também em menor escala. No entanto, será que entre todos os tratamentos que existe, algum é capaz de curar?

Causas?

Celulite tem cura?

O que causa celulite:

Herança

Falta do tipo certo de exercício

Alterações hormonais

Superprodução de estrogênio

Consumo excessivo de gorduras saturadas e produtos açucarados.

90% de todas as mulheres têm uma certa quantidade de celulite; em seu corpo A celulite afeta principalmente as mulheres com mais de 35 anos de idade.

Falta de exercícios adequados

Alguns exercícios de treinamento de resistência, simples, mas objetivos, e um suplemento de proteína podem ajudar a construir o tônus ​​muscular. As más opções alimentares, juntamente com o estresse diário, podem causar problemas hormonais para muitas mulheres. Nosso principal objetivo será combater o excesso de produção de estrogênio e cortisol.

Dieta pobre

Enchendo seu corpo com gorduras ruins, açúcar e produtos químicos podem levar a alterações hormonais e excesso de armazenamento de gordura na parte inferior do corpo.

Celulite tem cura? Reduzir a ingestão de calorias e tentar perder peso, nos concentra em fazer substituições simples de alguns alimentos comuns que você provavelmente consome. Essas duas coisas podem melhorar a composição corporal.

O que é celulite?

A mulher em média perde 5 quilos de músculo e substitui com cerca de 15 quilos de gordura a cada década de sua vida adulta.

Celulite tem cura? A única maneira de se livrar dela para sempre é tonificar o músculo e a pele nas áreas afetadas; Se você está pronto para parar de sentir vergonha de suas roupas… Se você estiver pronto para parar de evitar biquínis e shorts…

Massagens

Quando uma intensa massagem muscular é dada, o fluxo sanguíneo aumenta e produz uma inflamação que temporariamente estica a pele. O que torna um pouco menos perceptível por um curto período de tempo. Esta não é uma solução prática para a celulite.

Cremes para tratar celulite

Creme anticelulite é o produto mais complexo neste mercado. Então, como me livrar dela?

Celulite tem cura?

Existem milhares de diferentes “curas”, como cremes, suplementos, massagens e até mesmo cirurgia. Infelizmente, essas soluções são, na melhor das hipóteses, temporárias e não reduziriam nem eliminariam a celulite.

Celulite tem cura? Qualquer produto tópico ou tratamento de massagem que você adquira tem uma função de aumentar o fluxo sanguíneo para a área devido ao inchaço. Isso torna a aparência da celulite temporariamente menos visível. Assim que os efeitos desaparecem, você está novamente onde começou.

Celulite tem cura? Muitas mulheres estremecem quando ouvem falar de exercício de resistência ou musculação, pois acham que ganharão mais volume.

Celulite tem cura? Este é um erro muito comum. É muito difícil para as mulheres desenvolverem massa muscular volumosa, especialmente se seguirem uma boa rotina.

Celulite tem cura? Uma rotina adequada tornará seu corpo e áreas de problema menores, lhe dará mais força e isto ajudará a queimar gordura muito mais rápido que com exercício aeróbico, as rotinas aplicam um conceito de repetição de 15 para 25.

Celulite tem cura? Isso vai moldar, não o tamanho ao trabalhar, os exercícios devem ser feitos com um descanso muito curto entre a série que nos permite beber apenas um pouco de água. Este tipo de treino cria mais músculo, enquanto ainda queima gordura.

Celulite tem cura? Os exercícios aeróbicos não tonificam o músculo, e o tônus ​​muscular é a única cura rápida para a celulite, as mulheres precisam incorporar na rotina o treinamento com pesos pequenos, para desenvolver o corpo que desejam ter, isso nos fornece:

Diminuir a velocidade do envelhecimento da estrutura óssea e aumentar a massa óssea.

Aumente o metabolismo construindo músculos. Para cada quilo de músculo construído, cerca de 50 calorias por dia serão queimadas em repouso.

Precisando de mais dicas? Venha ler nosso outro artigo sobre como diminuir a celulite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima