Como reduzir a celulite com pó de café?

A temida casca de laranja chega sem ser convidada para muitos, o bom é que podemos usar todos os tipos de tratamentos para eliminar a celulite. Entre eles, produtos naturais, como o café, como remédio para celulite. Mas será que realmente funciona? 

Pó de café para celulite: Por que é um remédio eficaz?

Entre os alimentos para combater a celulite, o café é um produto saudável desde que consumido moderadamente. Além disso, entre outras razões, é importante destacar o poder drenante do pó de café para celulite que favorece a queima de gorduras localizadas.

Indo mais fundo em suas propriedades, é importante observar que a cafeína é um dos principais ingredientes na formulação dos tratamentos anticelulite propostos pelas grandes marcas de cosméticos.

Como reduzir a celulite com pó de café?

Mas, não é verdade que o café produz celulite?

É uma meia verdade, pois a celulite aparece se tomarmos café em excesso e com açúcar, dificultando a atividade do sistema linfático. Portanto, nada impede que você desfrute de uma xícara rica do melhor café, nem mesmo o fantasma da pele casca de laranja.

Como eliminar a casca de laranja com pó de café para celulite em casa

Antes de iniciar esta receita, não se esqueça de que é impossível eliminar definitivamente a celulite com pó de café para celulite ou qualquer outro alimento. Isso apenas vai reduzir sua aparência, mas não desaparecerá do dia para a noite.

As propriedades do café para combater a celulite se multiplicam quando você usa a substância diretamente na pele.

Então se prepare, para fazer o tratamento estético caseiro para reduzir a casca de laranja com pó de café para celulite. Além disso, você sabe o mais importante nisso tudo? É que funciona!

O que você precisa para tratar com pó de café para celulite como remédio caseiro.

Para começar a implementar este tratamento sem sair de casa, você precisará de:

Café moído

Azeite de oliva

Papel de filme transparente

Creme anticelulite

Modo de fazer:

Passo 1: Misture o café moído e azeite

Para iniciar este remédio caseiro para celulite, misture meia xícara de café com duas colheres pequenas de azeite. Retire tudo até formar uma pasta com consistência suficiente para espalhar sobre a pele.

Passo 2: Aplique o pasta com pó de café para celulite na pele

A pasta resultante da mistura deve ser espalhada sobre as partes do corpo onde você deseja reduzir a celulite com café. Recomenda-se que você escolha as pernas, braços, abdômen e até as nádegas para usar esse método.

Aplique a pasta fazendo pequenas massagens circulares. Desta forma, você receberá cafeína na pele e o efeito de drenagem das propriedades do café. Faça este passo por 10 minutos.

Com este remédio caseiro, você não apenas reduzirá a celulite, mas o café atuará como uma esfoliação da pele, usando o azeite de oliva para hidratar e suavizar a pele.

Passo 3: Enrole a zona encoberta com o pó de café para celulite com filme Transparente

Em seguida, você deve usar papel de filme para envolver a parte do corpo onde você aplicou o café, deixando a mistura em repouso por 20 minutos. Após esse tempo, retire o café com água morna e seque a pele. Recomenda-se que você faça este tratamento no chuveiro para ficar mais fácil e limpo.

Passo 4: Massageie seu corpo com creme anticelulite

Depois que o café for removido, também aplique uma loção hidratante, de preferência anticelulite, porque você vai favorecer a pele a ficar ainda mais firme.

Logo você verá que o café para a celulite funciona com resultados que são ótimos e você deverá desfrutar de uma pele mais suave. Faça o teste agora e tire suas conclusões.

Agora que você leu sobre pó de café para celulite. Veja também nosso outro artigo referente a como diminuir a celulite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima