Dicas para engravidar de menina

A maioria das mulheres quer engravidar de uma menina. Como você sabe, as meninas são afetuosas, paqueradoras e especiais para seus pais. Sem dúvida, você vai querer dar esse presente para o seu parceiro!

Dicas para engravidar de menina

Siga algumas dicas para engravidar de menina. Não garantem um resultado positivo mais aumentam as chances.

Dicas para engravidar de menina

Sexo em dias específicos

Ao tentar conceber as dicas para engravidar de menina, as diferenças que existem entre o espermatozoide “Y” e “X” favorecem a fecundação do “X” ao fazer sexo somente em dias específicos. Ter relações sexuais em dias longe da sua ovulação ajudará o espermatozoide “X” a aumentar as chances de dicas para engravidar de menina.

Os espermatozoides femininos (X) são mais fortes, maiores, movem-se mais devagar e têm a vantagem de resistir mais ao ambiente vaginal.

Especificamente, os casais devem manter o sexo nos dias indicados de ovulação, enquanto seria obrigatório não fazer sexo nos cinco dias após o último dia indicado como fértil para dicas para engravidar de menina.

Calculadora de ovulação

Algumas mulheres conseguem perceber quando estão ovulando, mas outras não. A ovulação nem sempre se manifesta com sensações como desconforto ou dores no corpo, às vezes é difícil saber ao certo quando você está ovulando.

Se os seus ciclos menstruais forem regulares, você terá que anotar em um calendário os dias em que sua menstruação aparece. Faça isso por pelo menos três ou quatro meses para determinar quais são seus dias férteis.

Cuide da sua dieta

As diferenças no esperma masculino e feminino não se limitam ao tamanho, mas ao ambiente vaginal. Se você tem um ambiente ácido em sua vagina, o “X” tem maior probabilidade de sobreviver e dicas para engravidar de menina.

Evite alimentos ricos em sódio e potássio. Prefira alimentos ricos em cálcio e magnésio. Apenas entre os últimos estão: peixe, carne bovina, cordeiro, vitela, coelho e porco. Pelo menos 30 gramas por dia.

Entre essa dieta saudável é necessário fornecer produtos derivados da vaca: leite, queijo, iogurte, entre outros. Você deve consumir pelo menos 3 porções de frutas. Os aconselháveis ​​são: cerejas, morangos, abacaxis, laranjas entre outros. Coma vegetais e legumes: alface, pimentão, cenoura, aspargos. Antes de iniciar qualquer dieta, você deve consultar um médico.

Posição sexual: dicas para engravidar de menina

Neste caso, a penetração do seu parceiro não precisa ser muito profunda para que a fecundação seja lenta. Seu marido ou namorado pode tomar um banho quente antes de fazer sexo com você, porque o esperma feminino tolera muito bem o calor.

Cuidados com roupas: dicas para engravidar de menina

Se você quiser ter vantagens para conceber uma menina, diga ao seu parceiro que ele pode usar roupas apertadas, porque o aquecimento no escroto seria benéfico.

Não faça sexo perto ou logo após a ovulação

Tente fazer sexo no quarto, terceiro e segundo dia antes da ovulação ocorrer. Você não deve fazer sexo perto do dia da ovulação ou logo após a ovulação. Isso ocorre, porque há evidências de que os espermatozoides masculinos são pequenos e fracos, mas nadadores rápidos e, se o ambiente estiver bom, eles alcançam o primeiro para o óvulo e o fertilizam antes que o esperma feminino mais difícil, mas mais lento, chegue.

Fazer sexo alguns dias antes de a ovulação ser estabelecida tornará mais provável que espermatozoides machos venham a morrer antes de atingir o óvulo, permitindo que espermatozoides femininos lentos e constantes sobrevivam e fertilizem o óvulo.

Você também deve esperar pelo menos três ou quatro dias após a ovulação para fazer sexo quando não quiser introduzir nenhum espermatozoide das corredeiras no ambiente, caso não saiba como detectar aproximadamente quando estava ovulando.

Quer saber mais sobre como engravidar? Clique aqui e veja como engravidar rápido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + catorze =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima