Gel redutor de celulite

Tratamentos de celulite são o que não falta em um mundo tão modernizado, cheio de novas pesquisas e tecnologias avançadas. As clínicas e empresas estéticas estão cheias de promessas de tratamentos que garantem a revolucionar seu conceito em “eliminar a celulite”.

Dá para eliminar a celulite

Desiluda a si mesmo se você acredita que apenas passando gel redutor de celulite vai resolver o seu problema. O produto é mais adequado para aplicação nas áreas de celulite grau I e grau II e não funcionam sozinhos.

Gel redutor de celulite

Eles realmente têm um papel de apoio nessa luta, então você pode usar como um aliado e não como o fator principal. O produto pode ter vários benefícios adicionais ou separados, eliminar a gordura localizada, melhorar o movimento dos fluidos corporais, deixar a pele mais firme e mais hidratada.

Vantagens

Hoje, você pode encontrar na gôndola de um supermercado simples, gel redutor de celulite que lhe dão algumas vantagens no tratamento contra a celulite. Algumas vantagens delas são:

Baixo custo, se comparado a tratamentos em centros de beleza

Você não precisa cumprir os cronogramas

As aplicações podem ser feitas em casa

Tratamento simples, rápido e prático

Os produtos anticelulites agem melhor se você combinar a aplicação com uma massagem que você mesmo pode realizar, já que não requer um alto grau de conhecimento no assunto.

O importante é fazer movimentos circulares e encaminhar sempre os fluidos corporais para os pontos dos gânglios linfáticos.

Na maioria dos casos, a maioria das pessoas que sofrem desta doença é encontrada em várias partes do corpo: altura do tornozelo, região poplítea (atrás do joelho), virilha, axilas e o principal é o ducto torácico, que está localizado entre os seios, logo acima do abdômen.

É por isso que é importante, por exemplo, passar sempre o hidratante de baixo para cima. Isso melhora o retorno venoso, prevenindo trombos e ajudando o corpo a limpar as toxinas presentes na linfa e no sangue.

 

Gel redutor de celulite: É realmente eficaz?

Vale a pena investir? Esta é uma questão delicada e relativa. Existe produto no mercado com melhor absorção e que possuem ingredientes naturais sem compostos químicos agressivos, o que torna sua venda mais cara e seu acesso reduzido a um pequeno grupo de mulheres.

Se a fórmula deste gel redutor de celulite é baseada na origem dos ingredientes e na pureza de sua fórmula, pode valer a pena como um aliado.

Se o produto caro que você encontrou no shopping ou na Internet promete uma ação redutora intensiva ou milagres anticelulite ou gordura localizada, desconfie e consulte um especialista antes de comprar.

Composição

Os componentes que devem ser procurados no gel redutor de celulite e que pode ajudar a sua pele contra buracos, nódulos e edema, são:

Ureia, que melhora muito a hidratação da pele.

Cafeína e erva-mate, que ajudam na queima de gordura, prefira a aplicação de um profissional, em uma massagem modeladora.

Carnitina, que ajuda na luta contra a flacidez

Arnica e Centella asiatica, que ativam a circulação local e melhoram a retenção de líquidos e toxinas (também ideal para aplicação com um profissional, mas desta vez durante uma drenagem linfática);

Retinol, que irá atuar para melhorar a elasticidade da sua pele e também irá combater a flacidez acumulada.

O gel redutor de celulite realmente vai acabar com a celulite?

Infelizmente a resposta é não! Os resultados do gel redutor de celulite são superficiais e não atuam nas camadas musculares e, dessa forma, é impossível acabar de vez com a aparência da laranjeira, pois é necessário fazer os estímulos necessários nos músculos de maneira uniforme para que todos estejam trabalhei de uma forma direcionada, para que você possa realmente atacar a raiz do problema.

Veja mais soluções para os terríveis furinhos. Saiba mais, acessando nosso artigo sobre como diminuir a celulite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − sete =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima