O que é bom para celulite nos glúteos?

Inicial » O que é bom para celulite nos glúteos?

Poucas mulheres se livram da celulite. A pele casca de laranja aparece nos glúteos, pernas, barriga e braços. Eliminar exige trabalho constante em termos de alimentação, exercício e aplicação de cremes anticelulite.

A celulite está sempre presente, nos glúteos e nas pernas, especialmente. Mas também no abdômen e até nos braços. No inverno a esquecemos, mas assim que o verão se aproxima, lembramos.

O que é bom para celulite nos glúteos?

 Poucas mulheres se livram da celulite, nem mesmo as mais magras. Entre 85 e 95% das mulheres sofrem com isso, tornando-se uma preocupação estética.

Por que a celulite aparece?

Existem vários fatores que tornam uma pessoa mais propensa à celulite: predisposição genética (pouco podemos fazer), sexo (as mulheres são muito mais afetadas que os homens), comida (podemos controlá-la), exercício físico (sedentarismo é um dos fatores), a quantidade de gordura corporal, retenção de líquidos, idade, espessura da pele, até mesmo pouco sono.

O que é bom para celulite nos glúteos?

Seguir uma dieta saudável e equilibrada é essencial. Além disso, você tem que beber entre 1,5 e 2 litros de água por dia.

O que é bom para celulite nos glúteos? Você deve evitar o estilo de vida sedentário e exercitar-se regularmente. Andar a bom ritmo, correr, andar de bicicleta, nadar…

O que é bom para celulite nos glúteos? É aconselhável combinar alguns destes esportes com exercícios específicos para tonificar os glúteos (as principais áreas afetadas pela celulite).

O que é bom para celulite nos glúteos? A aplicação de cremes anticelulite locais é outra maneira de acabar com a celulite. Os cremes por si só não farão nada para você, mas se você comer de forma equilibrada, praticar exercícios físicos e também usar um anticelulite diariamente, você notará uma grande melhora.

Quando tudo isso falha? Tratamentos estéticos contra celulite

O que é bom para celulite nos glúteos? Massagens de drenagem linfática ajudam a prevenir a retenção de líquidos e melhorar a aparência da celulite.

Anos atrás, a lipoaspiração era o tratamento mais usado para acabar com a casca de laranja, mas atualmente existem vários métodos não invasivos.

 O melhor, como sempre, é se colocar nas mãos de um bom profissional, que analisa sua celulite e pode determinar qual o melhor tratamento para você.

 

Da mesoterapia, carboxiterapia, pressoterapia, cavitação, radiofrequência, GLP (tratamento endermológico), ultrassom, laser lipolítico… Tecnologia que avança passos gigantes e que pode ajudar a eliminar a celulite nos glúteos ou na região afetada quando nenhum creme, dieta e nem o exercício conseguiram eliminar.

Remédios caseiros para combater a celulite nos glúteos

Aqueles que preferem remédios naturais para celulite vão achar um grande número deles. A eficácia desses remédios nunca foi provada, uma vez que são simplesmente métodos que a sabedoria popular diz que funciona.

Limpa toxinas do corpo: As pessoas que usam este remédio acreditam que quando o corpo é inundado com toxinas, elas são armazenadas na forma de gordura e mostram seus efeitos nocivos em toda a pele.

O que é bom para celulite nos glúteos? Eliminar as toxinas, diz a teoria, e sua pele cará muito melhor.

Esfolie e use óleo de coco: Este remédio caseiro tem dois componentes, esfolie a pele seca e hidrate com óleo de coco (certifique que é extra virgem) – você também pode consumir o óleo.

Esfregue com vinagre de maçã: Água e mel deverão ser adicionados ao vinagre e esfregados na pele, que é então enxaguada com água para remover a celulite naturalmente.

O que é bom para celulite nos glúteos? Este é um dos vários remédios naturais para a celulite que simplesmente diminuem a aparência das ondulações na pele.

Se ainda tem muitas dúvidas sobre a temida celulite, você não pode deixar de ler sobre como diminuir a celulite!

Summary
Review Date
Reviewed Item
O que é bom para celulite nos glúteos?
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima