O que tomar para celulite?

Inicial » O que tomar para celulite?

A celulite, também conhecida como “casca de laranja”, temida pelas mulheres e vendida pela mídia como uma doença que pode ser tratada com pílulas caras, cremes milagrosos ou mesmo cirurgia plástica.

Ela não perdoa nem mesmo os mais jovens e magros. Na realidade, nada mais é do que uma condição normal do organismo. Tem sido sugerido, considerá-la como as características sexuais femininas, assim como o crescimento da mama.

A celulite consiste em depósitos de gordura subcutânea, também devido ao excesso de fluidos. Existem muitos métodos naturais para reduzir ou eliminar, através deste artigo você conhecerá 5 sucos para eliminar a celulite.

O que tomar para celulite?

O que tomar para celulite? Sucos desintoxicantes

O que tomar para celulite? Procure beber pelo menos uma vez por dia durante duas semanas para ver os resultados.

Sucos cítricos

O que tomar para celulite? Um suco eficaz para reduzir ou eliminar a celulite é o suco cítrico. Sabe-se que as frutas cítricas são ricas em vitamina C, o que é excelente para combater a retenção de líquidos. Como resultado, eles impedem a formação de gordura sob a pele.

Ingredientes:

Para a preparação deste suco você precisa:

1 fatia de abacaxi

3 laranjas

1 toranja

Meia papaia

Preparo:

Esprema o suco de toranja e as laranjas, enquanto isso, corte o mamão e o abacaxi em pedaços pequenos. Coloque os ingredientes no liquidificador. Seu suco estará pronto.

Abacaxi e pepino

O que tomar para celulite? Um excelente suco para a pele à base de abacaxi e pepino, ambos ricos em propriedades diuréticas e aliados na eliminação de toxinas que causam celulite.

Ingredientes:

1 pepino

2 fatias de abacaxi

Preparo:

Compre um pepino e duas fatias de abacaxi. Corte em pedaços pequenos e despeje no liquidificador. Beba com um cubo de gelo ou à temperatura ambiente, não adicione açúcar.

Alcachofra e salsa

O que tomar para celulite? A alcachofra é purificante e a salsa um desintoxicante, são dois alimentos verdes que não danificam a pele e, em geral, são excelentes para purificar o corpo.

Ingredientes:

1 copo de água

2 talos de salsa

1 alcachofra

Preparo:

Água, alguns caules de salsa e uma alcachofra são necessários para preparar um suco de celulite verde. A salsa é picada, a alcachofra é descascada e tudo é colocado no liquidificador junto com a água. Um copo por dia… Vai tirar a celulite do seu caminho.

Laranjas, cenouras e gengibre

O que tomar para celulite? O último da lista, mas não menos eficaz no combate à celulite é o suco de laranja, cenoura e gengibre.

Ingredientes:

2 laranjas

5 cenouras

1 maçã

Meio gengibre

Preparo

Pegue duas laranjas, cinco cenouras, metade gengibre e uma maçã verde. Corte a fruta em pedaços pequenos, misture e beba!

O que tomar para celulite? Lembre-se de combinar a escolha de um desses sucos com alimentação saudável e atividade física.

Exercícios

O que tomar para celulite? Beba muita água, coma alimento saudável, use uma variedade de cremes e se beneficie de atividade física. Você não precisa de tanto tempo ou uma academia. Tudo que você precisa é de um pouco de disciplina e desejo de melhorar. Faça exercícios contra a celulite.

Extensões para nádegas e pernas: Fique no chão na posição de quatro pernas, colocando o tronco sobre os antebraços, esticar uma perna o máximo possível e mantenha a posição por 10 segundos.

 Em seguida, retorne à posição inicial e repita com a outra perna. Desta forma, você pode alternar entre 2 séries de 10 movimentos por perna.

Elevação da perna: Sempre na posição básica do exercício 1, mantenha uma perna no ar por 10 segundos, mas desta vez formando círculos no sentido horário e depois no sentido anti-horário, tentando endurecer a coxa.

A pressão de fadiga só deve ser aplicada a essa parte do corpo. Alterne uma série de 10 para cada perna.

Gostou do nosso artigo? Então, saiba mais dicas aqui sobre como diminuir a celulite!

Summary
Review Date
Reviewed Item
O que tomar para celulite?
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima