Os melhores exercícios para celulite nas coxas

As coxas são uma parte peculiar do corpo. Elas são uma das poucas regiões do organismo que podem ser muito grandes devido a muita gordura ou muito músculo. O ideal é você se concentrar em exercícios que queimam gordura corporal e não adicionam volume ao tonificar as coxas para evitar e eliminar a celulite.

Exercícios para celulite nas coxas

Os melhores exercícios para celulite nas coxas

Como a celulite é um excesso de gordura, a melhor maneira de eliminar é através de exercício e da alimentação, mas também deve haver constância com esses exercícios regularmente para combater a pele casca de laranja.

Exercício aeróbico 

Você pode começar com algo simples como andar para se adaptar à atividade física. Então você pode realizar outros exercícios como correr, andar de bicicleta ou aeróbica, sempre pensando em fortalecer suas pernas e nádegas.

Agachamento 

Com este exercício, você começará a tonificar vários grupos de músculos da parte inferior do corpo e do centro do trem, além de poder fazer variações que ajudarão suas coxas a parecerem muito melhores.

Ao realizar esta atividade, a pele das pernas e nádegas vai apertar e ficar mais firme, eliminando o acúmulo de gordura. Também ajudará a ganhar massa muscular na parte inferior do corpo.

Elevador pélvico 

Coloque uma barra com peso na altura da pelve enquanto descansa as costas em um banco e tentar levantar o quadril, você terá coxas de aço, além de fortalecer o abdômen.

Retirar a perna para trás 

Este exercício também é conhecido como um chute para trás e ajuda a fortalecer a parte de trás das pernas, bem como as nádegas.

Suba as escadas 

Você pode fazer essa atividade na academia, mas pode aproveitar as escadas do seu prédio, do seu trabalho ou de um parque ao ar livre para fazer isso. O exercício é de alto impacto, então você pode queimar muitas calorias.

É importante que os exercícios sejam feitos de forma regular e consistente, pois é a única maneira de eliminar a celulite, além de monitorar as gorduras consumidas em nossa.

Exercícios para celulite nas coxas cardiovascular

Não é de estranhar que o cardiovascular é um componente crucial para a celulite nas coxas. Exercícios para celulite nas coxas é a chave para perder gordura extra que pode se alojado em torno de suas coxas. 

O recomendado é de pelo menos 30 minutos de atividade aeróbica de intensidade moderada pelo menos 5 dias por semana para um total de 150 minutos ou pelo menos 25 minutos de atividade aeróbica vigorosa pelo menos 3 dias por semana para saúde geral.

 Você pode ter que acrescentar mais de 150 minutos por semana de exercícios cardiovasculares moderados para fazer exercícios para celulite nas coxas reforçados e se você tiver bom físico.

Os exercícios para celulite nas coxas oferecem várias opções para escolher desde que se faça isso com cuidado. Alguns exercícios para celulite nas coxas podem realmente aumentar o volume das coxas enquanto ainda queima calorias. 

Certos tipos de corpo formam facilmente grandes fibras musculares. Se você é um mesomorfo ou uma pessoa que constrói grandes músculos facilmente, então você quer evitar exercícios cardiovasculares que acrescentam muito músculo. 

As boas opções exercícios para celulite nas coxas incluem:

Corridas de longa distância

A corrida queima a gordura da coxa enquanto quebra as fibras musculares volumosas. Você é iniciante e quer um bom método para perder celulite nas pernas. Faça longas corridas 3 vezes por semana, alternando a corrida com a caminhada até poder manter uma corrida por 40 a 45 minutos. 

Natação

A natação oferece muitos benefícios, entre outras coisas, ela alonga os membros do corpo e fortalece todos os músculos e, ao contrário da raça, não apresenta nenhum risco para as articulações.

Agora que você leu referente a exercícios para celulite nas coxas, temos outra indicação de leitura com um conteúdo exclusivo sobre como diminuir a celulite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima