Posições para engravidar

O ideal é que a posição sexual ajude a estimular o prazer do casal, fazendo com que a ejaculação tenha mais impulso para a saída do esperma. Ter relações sexuais nos dias férteis é fundamental para uma mulher que deseja engravidar. Só que, as posições podem interferir, também.

Então, realmente, existem posições sexuais que aumentam as chances de ter um bebê. Mas, quais são as melhores posições para engravidar?

Posições para engravidar

Posição do Útero

Saber a posição em que seu útero se encontra faz uma grande diferença. Para uma mulher que possui um útero virado para traz, as melhores posições para engravidar dessa forma é a de estilo cachorrinho ou qualquer outra em que o homem finalize por traz.

Para uma mulher com o útero virado para frente, dentre as posições para engravidar, a mais indicada é a papai e mamãe.

As melhores posições para engravidar

Posição de quatro e de costas

Essa é a posição favorita de muitos homens por proporcionar a sensação de ser um tipo de macho alfa, com um maior domínio durante a relação. Nessa posição, o homem pode ejacular mais de frente para o útero de forma mais forte e rápida.

Posição de lado

Dentre as posições para engravidar, essa se caracteriza pela necessidade de sintonia, sendo que ela pode deixar a mulher muito mais a vontade, e facilitando uma penetração mais profunda do homem na mulher, que, também, favorece os toques na área íntima feminina. Por ter muita sensibilidade, quanto mais profundo o pênis for, maior será o estímulo para a ejaculação.

Posição papai e mamãe tradicional

Comparada com todas as posições para engravidar, essa é a melhor para uma mulher que possui o seu colo do útero virado para frente. Essa pode não ser a favorita para a grande maioria das pessoas, mas ela pode proporcionar um grande prazer ao casal.

Posição da cavalgada

Nessa posição, a mulher fica por cima e pode proporcionar muito prazer com a do papai e mamãe elevada. A cavalgada ajuda a proporcionar uma fricção maior no clitóris, contribuindo para um bom orgasmo na mulher. Ela, também, ajuda o homem a ejacular com maior força por meio do contato da mulher com o pênis. Nela a mulher consegue comandar os movimentos de acordo com a sua excitação, e estimulando mais o parceiro.

Posição da cavalgada invertida

Nessa posição, a mulher fica de costas para o parceiro e mais próximo ainda do colo do útero. Também é uma das melhores posições para engravidar, porque facilita que o casal tenha prazer juntos.

Posição do papai e mamãe elevada

Essa posição, com a mulher por baixo do homem, é excelente para estimular o orgasmo feminino, com a fricção dos movimentos no clitóris que favorecem e muito o clímax. Basta o homem elevar o quadril da sua parceira, com o auxílio de almofadas ou com a mulher envolvendo as suas pernas ao redor do parceiro, enquanto ele faz a sustentação com os seus braços.

Outras técnicas que podem ajudar na concepção

Existem alguns especialistas que recomendam que a mulher segure as suas pernas para cima depois do ato sexual para aumentar as probabilidades de gravidez. Mas vale ressaltar que não há qualquer comprovação científicas de que isso realmente ajude. Uma boa dica é que a mulher não vá ao banheiro urinar logo depois do sexo, mas que permaneça deitada na cama por mais alguns minutos.

Quantidade de relações

Independente das posições para engravidar, fazer sexo todos os dias, mesmo que no período de ovulação, não garante o aumento das chances de engravidar. O ideal é fazer sexo de forma regular e prazerosa. 

Agora que lemos referente as posições para engravidar, indicamos um artigo para quem é tentante. Veja agora como engravidar rápido.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Posições para engravidar
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − cinco =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima