Preciso de ajuda para emagrecer

Você só precisa de motivação para emagrecer? Que tal uma dieta de apenas 3 semanas para perder peso e reduzir o volume do seu estômago naturalmente e ser mais saudável? Se você se animou continue lendo.

Responda estas perguntas

Você tem a sensação de que está com fome a todo o momento, principalmente à tarde?

Você gostaria de ser uma daquelas pessoas que comem pouco e se sentem satisfeitas?

Às vezes, quando você começa a comer, tem dificuldade para parar e depois tem desconfortos no estômago, como inchaço, queimação e digestão muito longa?

Se você respondeu sim à maioria destas perguntas, esta dieta para perder peso irá ajudar você a “educar” seu apetite e reduzir a barriga naturalmente, sem pílulas e sem cirurgia.

Preciso-de-ajuda-para-emagrecer

Preciso de ajuda para emagrecer: dieta saudável

As primeiras duas semanas são bastante intensas. É uma dieta recomendada intensamente para pessoas com muito estresse, inchaço, dores de cabeça ou que geralmente tomam antiácidos, pois, além de emagrecer ajuda a melhorar esses distúrbios. Esta dieta para emagrecer tem 3 fases. 

Primeira fase: aprender a comer menos

Por uma semana o objetivo é fazer com que o estômago trabalhe muito pouco. Pode parecer uma dieta monótona e um pouco exigente. Mas você verá que isso é muito motivador, porque em pouco tempo você tem resultados.

Preciso de ajuda para emagrecer Tudo cozido e esmagado. O estômago é como um liquidificador. Se colocarmos alimentos crus, demora um pouco para formar um purê, se ao invés disso, eles já estiverem cozidos, processa tudo em instantes sem esforço. 

Preciso de ajuda para emagrecer Sem ferro. Nesta primeira fase se evita alimentos que tenham ferro. Trata-se de passar uma semana comendo alimentos que não estimulam o apetite.

Preciso de ajuda para emagrecer Misture alguns alimentos. Desta forma, o sistema digestivo também tem que fazer menos esforço na digestão. Os pratos devem ser monotemáticos.

Preciso de ajuda para emagrecer Quente é melhor. Se você comer comida fria, o estômago se moverá mais para aquecer e também ficará mais rápido, então ele não enche tanto.

Preciso de ajuda para emagrecer. Prefira sopas ou caldos de legumes. Legumes permitidos: abobrinha, espargos, acelga, espinafre, brócolis, pimenta e cogumelos. Para sucos: aipo, pepino, rabanete, cenoura, beterraba… Carne permitida: frango ou peru. Frutas permitidas: pera ou maçã cozida, não crua.

Preciso de ajuda para emagrecer Tente minimizar o sal. Não acrescente vinagre ou temperos, porque eles estimulam o estômago.

2ª fase: primeiros resultados

Na segunda semana, com o estômago já está mais calmo, comece a incluir mais alimentos variados.

Primeiro, alimentos crus. Você pode começar com saladas, mas com a condição de que seja de um único alimento, por exemplo, salada de pepino ou tomate, mas não misturar mais para não estimular o estômago.

Mais variedade de cozinhar. Você já pode fazer pratos grelhados, mas a comida não pode ficar muito assada. Você também pode regar a comida com suco ou com caldo de legumes. Marines alimentos grelhados no leite ou na cerveja.

Legumes permitidos. Os vegetais da primeira semana, mais abóbora, alho-poro, tomate, pimentão vermelho, cenoura, mas em quantidades menores.

Frutas permitidas. Todas, exceto cerejas, bananas, figos, uvas, chouriços ou caquis. 

Carne e peixe. Sem carne vermelha porco, vitela etc.

Cereais podem ser em flocos e cozidos.

3ª fase: Manter é mais fácil

A terceira e última semana da dieta já permite novos alimentos e variados e procurar manter o peso conquistado.

Embora tenha variedade de pratos, você verá que seu estômago estará satisfeito com pequenas porções. A sensação de saciedade vem de dentro de você.

Pequenas mudanças nas porções. A quantidade de pão, arroz, macarrão e legumes que você pode comer aumenta e enquanto a quantidade de peixe e carne diminui. Este ajuste é projetado para equilibrar. Tudo é permitido com limites. 

Temos outra indicação de leitura para você que tem interesse em emagrecer. Veja agora mesmo sobre como desinchar o corpo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima