Quero engravidar de menina

Além do desejo de engravidar, muitas mulheres desejam que o seu bebê seja uma menina. E, por isso, procuram por formas e dicas para aumentar as chances de conceber uma criança com um sexo específico.

Há alguns métodos populares que são adotados para melhorar a probabilidade de nascer uma menina. Mas nenhum deles é comprovado cientificamente.

Quem define o sexo do bebê é o homem, pois carrega os cromossomas X e Y em seus espermatozoides, e a mulher tem apenas os X. Para o nascimento de uma menina é preciso ter 2 gametas X, um do homem e outro da mulher.

Quero engravidar de menina

Quais são as dicas que irão me ajudar se quero engravidar de menina?

Como utilizar a Tabela Chinesa, se quero engravidar de menina? A Tabela Chinesa é muito popular entre as mulheres que já estão grávidas e querem saber o sexo do seu bebê. Mas, ela, também, por mulheres que desejam engravidar de um sexo específico.

A mulher precisa descobrir a sua idade lunar, que é a idade em que engravidou somada com + 1. Mas quando o nascimento ocorreu em janeiro ou fevereiro o número 1 não deve ser somado. Depois, é preciso estabelecer em qual mês engravidou e procurar pela tabela online. Os quadradinhos rosas indicam os meses em que há maiores chances de engravidar de uma menina

Se quero engravidar de menina, preciso comer alimentos com muito cálcio e magnésio!

Existem estudos que recomendam que para engravidar de menina, alimentação deve ser mudada durante as 9 semanas anteriores à ovulação. Deve-se aumentar o consumo de alimentos ricos em cálcio, como o leite, e alimentos ricos em magnésio, como a couve. Os alimentos que precisam ser evitados são os com maior quantidade de sódio, potássio, carnes vermelhas e cereais integrais.

Qual é a melhor posição para mim, se quero engravidar de menina?

A recomendação, se quero engravidar de menina, é fazer sexo em posições em que a penetração não ocorra de forma muito profunda e que precise de um contato mais distante, sendo ideal que o parceiro fique por trás.

Para uma maior vantagem, a mulher precisa que seu orgasmo ocorra depois do homem, pois a secreção liberada pela mulher ao atingir o clímax permite que a área genital fique menos ácida e mais alcalina, o que só facilita a movimentação dos espermatozoides Y, que geram um menino.

Quando devo ter relações sexuais para engravidar de menina?

Os espermatozoides que carregam o gene X são menos ágeis que os de gene Y, mas apresentam uma maior resistência, conseguem sobreviver por mais tempo no corpo de uma mulher, com uma média de 72 horas.

Os que carregam o gene Y sobrevivem em média, por apenas 24 horas. Por isso, se quero engravidar de menina, devo ter relações sexuais 2 ou 3 dias antes da ovulação e não depois disso. Os cromossomos X poderão resistir até que ocorra a liberação do óvulo.

Meu parceiro, também, pode colaborar para que nasça uma menina.

Um outro fator ao qual devo prestar atenção se quero engravidar de menina, é na temperatura dos testículos. Os espermatozoides do gene Y possuem uma maior sensibilidade ao calor que os de gene X, para ajudar o cromossomo feminino, o parceiro pode usar roupas mais justa e ficar muitas horas sentado, para um aquecimento no escroto.

Mas, acima de tudo para engravidar preciso de saúde.

Para poder engravidar mais rápido, de forma saudável e segura, é importante consultar um médico e fazer exames. Dessa forma, poderá ter certeza de que não possui nenhuma doença e que pode ter relação sexual no período fértil. 

Agora que você viu algumas dicas de como engravidar de menina, veja este artigo de como engravidar rápido! 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − cinco =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima