Receita caseira para celulite

Inicial » Receita caseira para celulite

Há um número infinito de receita caseira para celulite na internet que prometem acabar de uma vez por todas com o efeito de casca de laranja.

No entanto, muitos delas não funcionam como prometem e acabam frustrando aqueles que decidem investir seu tempo e energia em testar.

Por essa razão, você encontra aqui receita caseira para celulite que é um remédio natural contra a celulite e funciona. Existem remédios caseiros para a celulite que funcionam? É importante deixar bem claro que não há milagres! 

Não espere ter resultados usando apenas alguns dias. Para você ter bons resultados, você deve ter paciência e perseverança em seu uso.

Receita caseira para celulite

Receita caseira para celulite

A primeira sugestão receita caseira para celulite é de um suco de cenoura com beterraba. 

A beterraba ativa circulação. A maça e cenoura facilitam a digestão. O pepino hidrata e desintoxica o corpo. Este suco ajuda a reduzir a gordura e a inamação que causam a celulite.

Ingredientes:

  • 4 cenouras
  • 1 beterraba
  • 1/2 pepino
  • 1/2 maçã

Modo de Preparo: Corte todos os ingredientes em pequenos cubos e coloque no liquidicador. Bata bem até obter uma mistura homogênea.

Não é necessário adicionar açúcar, porque a maçã e a beterraba já dão ao suco um sabor adocicado. Como usar: Beba um copo todos os dias de manhã com o estômago vazio.

Receita caseira para celulite com café para combater o efeito casca de laranja.

O café acelera o metabolismo ao ponto de melhorar a nossa circulação e nos dá energia para fazer exercício (coisa muito útil para reduzir a celulite), mas receita caseira para celulite que têm melhores resultados para tratar as ondulações da pele. O creme corporal neutro serve como base para o café atuar sobre a celulite. Além de ser um diurético que ajuda a eliminar toxinas do corpo, o café em pó pode melhorar a saúde da pele.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de loção hidratante
  • 1 colher de sopa de pó de café

Modo de preparo:

Basta misturar os ingredientes e aplicar a pomada na área afetada e, em seguida, passar uma esponja vegetal.

A pasta será removida com uma esponja vegetal, mas você dever aguardar 15 minutos antes de lavar com a pele envolta em um plástico.

Opcionalmente, você pode cobrir a área com filme plástico por cerca de 15 minutos e depois remover o plástico e o creme.

Receita caseira para celulite com erva-mate

Este recurso original da América do Sul foi usado pelos povos Guarani para, entre outras coisas, purificar o sangue e restaurar a cor do cabelo. Desde então, as propriedades da erva-mate como antioxidante, rejuvenescedor e protetor do coração foram divulgadas.

A celulite nas coxas, braços, nádegas, abdômen, começa com uma falha na microcirculação venosa. Esta desordem circulatória faz com que a permeabilidade capilar aumente e os fluidos penetrem no espaço do tecido.

Para combater ou reduzir esse problema, há uma receita que ativa as propriedades da erva, fazendo com que ela funcione na pele afetada.

 Para fazer a máscara você precisa de pouco:

  • 1 colher de sopa de erva-mate
  • 2 de azeite
  • 1 de gérmen de trigo
  • 1 porção de folhas de hortelã e casca de limão ralado.

Modo de Preparo:

Aqueça meia xícara de água (sem ferver). Acrescente a erva-mate e deixe repousar por cinco minutos e coe. Em seguida, tome 1 colher da receita, misture com o azeite, o germe de trigo e as cascas de limão até formar uma pasta.

Aplique na área afetada, previamente esfoliada. Deixe repousar por 15 ou 20 minutos e enxágue com água morna. Todas as preparações você pode aplicar todos os dias.

Agora que você leu sobre receita caseira para celulite, apresentaremos a você um artigo com bastante conteúdo referente a como diminuir a celulite!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Receita caseira para celulite
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima