Suco para Desinchar – Conheça quais são estes sucos

Conheça sucos para esvaziar o estômago. A barriga pode inchar facilmente, mas se você quiser uma solução rápida e fácil para evitar isso, experimente suco para desinchar que têm propriedades desintoxicantes.

Ter uma barriga inflada é um problema praticamente comum, porque o estômago é uma parte muito sensível do nosso corpo que é exposta a tudo o que comemos e, portanto, tem de lidar com alimentos de difícil ingestão ou síndrome pré-menstrual.

Para evitar dores irritantes e aquele inchaço terrível, considere esse suco para desinchar rapidamente o estômago.

Suco para desinchar

Suco de abacaxi com chá verde, abacaxi e limão

Combinar o abacaxi com as propriedades cítricas do limão e da toranja, além de um pouco de chá verde, ajudará a evitar o acúmulo de resíduos no intestino, já que seu estômago processa melhor esses alimentos por ter uma boa digestão. 

Para preparar este suco para desinchar, você precisa misturar no liquidificador o suco de limão, da toranja, uma xícara de chá verde e abacaxi picado. Se quiser adicione um pouco de mel, assim você terá um perfeito remédio natural para desintoxicar o cólon.

Suco de maçã, ameixa e mel

Quando você reúne os ingredientes acima, você obtém um suco para desinchar rico em fibras que é perfeito para uma boa saúde digestiva e intestinal. 

Para preparar, você precisa de cerca de cinco ameixas, pedaços de maçã, água e mel. Coloque tudo junto no liquidificador e instantaneamente você terá um delicioso suco.

Suco de mamão, linhaça e aveia

Mamão é um alimento que ajuda esvaziar o estômago, mas você pode usar uma fórmula mais potente se misturar com semente de linhaça e aveia.

Pegue pedaços de mamão, 1 colher de sopa de linhaça, 2 colheres de sopa de aveia crua, 2 xícaras de água e um pouco de mel para adoçar. 

Assim você obtém um suco que, além de saciar, é carregado com muita fibra, antioxidantes, vitaminas e enzimas que ajudam na digestão e previnem a constipação.

Suco de Aloe Vera com limão

Este suco para desinchar pode funcionar como um laxante que regula o movimento intestinal e facilita a remoção de gases. Você deve misturar o gel da babosa, suco de limão e um pouco de açúcar. O resultado final pode ter um sabor explosivo e mais delicioso do que você pensa.

Suco abacaxi, erva-doce, aipo, um pedaço de gengibre

Misture pedaços de todos os ingredientes em porções iguais e beba imediatamente. Você pode também colocar mais abacaxi e menos aipo para ajustar o sabor de acordo com o seu paladar. 

Este suco é poderoso para esvaziar o estômago devido às enzimas digestivas do abacaxi e as propriedades do gengibre. Diga adeus à inconveniência com este suco para desinchar, porque a partir de agora seu inchaço será coisa do passado.

Suco maça, cenoura, aipo, pera, limão e cúrcuma

Pegue 1 maçã, 2 cenouras, 1 pedaço de aipo, 1 pera, suco de 1 limão, 1 colher de chá de cúrcuma. Passe todos os ingredientes pelo liquidificador, exceto limão e cúrcuma que você acrescenta no final.

Este suco para desinchar é incrível para beber de manhã. Todos os ingredientes são naturais e, entre eles, o suco de limão que ajuda o fígado a começar suas funções com energia renovada. Além disso, a cúrcuma ajuda o corpo a se livrar dos resíduos do corpo de forma mais eficaz.

Suco couve, espinafre, aipo, maçã, pera, framboesas e limão

Pegue algumas folhas de couve, um punhado de espinafre, pedaços de aipo, 1 maçã, 1/2 pera, um punhado de framboesas, o suco de 1 limão. Misture todos os ingredientes e beba imediatamente.

Este suco é cheio de antioxidantes graças às propriedades dos vegetais de folhas verdes que são incorporados. Estes vegetais contêm pequenas doses de enxofre, eles ajudam o fígado a produzir glutationa, um dos antioxidantes mais importantes do corpo.

Se você gostou dessas dicas e quer saber mais. Leia o nosso artigo repleto de informações sobre como desinchar o corpo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima