Vinagre de maçã para celulite

O vinagre de maçã para celulite é um dos remédios básicos que devemos considerar para tratar a “casca de laranja”. Este produto não serve somente para ser usado nas refeições. Ao que tudo indica devemos sempre ter esse alimento à mão, pois ajuda a cuidar da nossa pele e, neste caso, dizer adeus à casca de laranja.

É por isso que neste texto você descobre como pode usar o vinagre de maçã para celulite. Afinal, graças aos seus componentes ácidos, é um ótimo recurso para cuidar desse incomodo na pele. É uma solução rápida, econômica e simples e você apenas tem que se atrever a tentar.

Vinagre de maçã para celulite

Benefícios do vinagre de maçã para celulite

Se você estiver com dúvidas sobre usar um produto como este, leve em conta primeiro as virtudes e os benefícios que tem. O vinagre de maçã é, sem dúvida, é um dos remédios caseiros mais acessíveis e usados ​​para evitar ou eliminar o excesso de gordura em muitos casos.

Além disso, o vinagre também é perfeito para eliminar toxinas do corpo. O vinagre de maçã para celulite é um excelente aliado para combater a gordura, mas também, se o usarmos na pele, nos ajuda a reduzir manchas e dizer adeus à acne.

A razão disto está no fato dele promover a circulação sanguínea e, como resultado, notamos uma pele mais lisa, oxigenada e perfeita.

Vinagre de maçã para celulite, por via oral

Conhecendo algumas das propriedades que o vinagre de maçã tem fica fácil entender como é bom para a saúde. Bem, agora você deve querer saber como podemos usar para reduzir a celulite em nosso corpo.

A principio, temos a opção de tomar esse produto oralmente. Embora a ideia de apenas beber vinagre de maçã para celulite, possa não ser muito atraente, isso é eficaz.

Então, devemos misturar dois litros e meio de água em apenas duas colheres de sopa de vinagre. Sabemos que o sabor não será exatamente delicioso, para amenizar a situação que você pode dar um toque doce com algumas gotas de adoçante.

É melhor tomar de manhã com o estômago vazio, depois espere alguns minutos e você pode tomar café da manhã como de costume.

Remédio com vinagre de maçã para celulite na pele

Evidentemente, se você não quiser tomar esse remédio caseiro por via oral, você sempre pode usar o método mais tradicional que é aplicar sobre a pele.

É tão simples quanto a forma anterior, pois para isso, você só precisa misturar uma colher de sopa de vinagre com um pouco de creme hidratante ou o creme que você usa para o corpo.

Você vai ter pegar a quantidade de creme que você vai usar naquele dia e misturar com uma colher ou mais de vinagre.

Lembre-se usar duas vezes e no momento da aplicação, faça uma boa massagem na área afetada para ativar a circulação da mesma e que o resultado seja ainda mais visível.

Dieta balanceada e muita água

Esse remédio caseiro nos ajuda muito contra a celulite. No entanto, a casca de laranja é algo bastante complexo e, às vezes, pode nos dar mais do que uma dor de cabeça.

É por isso que não existem remédios milagrosos, mas precisamos ter um pouco de paciência e, acima de tudo, perseverança com eles. Além do vinagre de maçã para celulite, é melhor ter uma alimentação equilibrada.

Legumes e frutas frescas são o básico. Acrescente morangos, cenoura ou abóbora e kiwi ao seu dia a dia. Da mesma forma que os alimentos mais gordurosos devem ser deixados de lado.

Beber muita água é outra solução que sempre traz resultado, porque nosso corpo realmente precisa. Você vai ver como, pouco a pouco, você vai desfrutar de uma pele mais macia e suave.

Quer mais dicas? Leia agora mesmo nosso artigo sobre como diminuir a celulite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + três =

Este blog tem a função de tentar esclarecer os assuntos abordados de forma leve e de fácil leitura. Aproveitem e qualquer dúvida é só chamar.

error:
Rolar para cima